Arquivos de novembro de 2014


Publicado por bemd

Completando 10 anos de vida, o Bureau de Estratégias Marketing + Design, assume como identidade nominal sua sigla bemD e define como base do seu modelo de negócio a gestão da criatividade.

“O Bureau de Estratégias nasceu com um espírito integrador, inovador e responsável, buscando a melhor estratégia para gerar resultados aos projetos. Criamos equipes eficazes, e gerimos as necessidades mercadológicas com visão sistêmica. Sempre utilizamos os conceitos, métodos e ferramentas que o design nos proporciona” relata Márcia Carneiro Luiz, fundadora e diretora de criação do bemD. “Queremos nos posicionar como uma empresa que projeta bem para gente do bem”,  complementa a designer de produto e administradora de empresas especialista em marketing.

Os clientes atuais já conhecem o bemD pelo seu apelido. A empresa planejou a estratégia de migração de identidade para que a mudança não fosse radical, e sim sútil, incorporando a sigla junto ao logotipo durante 36 meses. Este ano a empresa mudou de endereço, realizou novas conexões, novos projetos,  é hora de concretizar a mudança com a nova identidade.

A definição do business como gestão criativa, vem de encontro com o que o bemD aprendeu a fazer com excelência no decorrer de sua história: montar a melhor equipe para cada desafio, e oferecer os melhores resultados. Ao longo da sua trajetória desenvolveu uma rede de profissionais com habilidades múltiplas. São coworkers espalhados pelo mundo, alguns na mesma mesa, outros em outro país. Esta pluralidade de perfis faz que os clientes recebam um bom projeto de embalagem, um bom projeto editorial, um bom projeto de comunicação, boas ilustrações entre outros projetos e serviços, com excelentes prazos de execução, tratando com apenas um escritório de design.

“Possuímos diversos clientes que nos acompanham durante toda esta jornada. Isso definitivamente não é normal no mundo da comunicação e design. Então paro e penso, esta empresa tem algo diferente, BEMdiferente, somos felizes com que fazemos e responsáveis com o que produzimos”, finaliza a empresária.

BEMd Gestão Criativa, conexões estratégicas através do design.