Arquivos de setembro de 2012


Publicado por bemd

Sim, trocamos a arte do painel da Di trevi que era campeão de elogios aqui na agência. Foi difícil, mas criamos outro mais lindo ainda.
A pedida era outra arte atemporal, que transmitisse o conceito “urban wear” da marca.
Se passar na Freeway ou Estrada do Mar confere ao vivo, se não, olha aqui o resultado.

Publicado por bemd

Nossa equipe criou, para a Troppo Buono, uma campanha de inverno denominada “Que tal agora?”.
Usando como garotos propaganda a casquinha e o potinho da Troppo, nosso objetivo foi despertar desejo, fixando a marca  e induzindo ao consumo.
Para isso, foram elaboradas peças para merchandising visual nos 9 shoppings onde a gelateria tem lojas,  frontlights , VT nas salas do GNC Cinemas, jingle para rádio, entre outras peças.
O resultado da campanha você confere aqui:

Publicado por bemd

É com grande satisfação que apresentamos a vocês mais um projeto desenvolvido para a PhD | Planejamento da Construção!
A identidade nominal e visual já haviam sido desenvolvidas pela equipe bemd e, agora, está no ar o site do “Clarity – Light Living”.
Viver com luz e de forma leve é a filosofia deste condomínio horizontal com 27 casas, onde a abertura zenital é a grande protagonista.
Criamos uma página baseada nos conceitos de funcionalismo, claridade e modernidade, que são a marca registrada deste projeto arquitetônico.
O resultado você pode conferir clicando na imagem abaixo.