Arquivos de dezembro de 2011


Publicado por bemd
A CBR Engenharia – empresa que atua na elaboração de projetos de engenharia, fiscalização e gerenciamento de obras – solicitou ao Bemd a remodelação da sua identidade visual.
Para o desenvolvimento deste projeto, nos baseamos em conceitos como tecnologia, agilidade, qualidade e profissionalismo. O que buscamos? Um visual mais moderno e atraente para o público da marca. O site também está sendo criado pela nossa equipe e, em breve, vamos apresentá-lo.

A CBR Engenharia – empresa que atua na elaboração de projetos de engenharia, fiscalização e gerenciamento de obras – solicitou ao Bemd a remodelação da sua identidade visual.

Para o desenvolvimento deste projeto, nos baseamos em conceitos como tecnologia, agilidade, qualidade e profissionalismo. O que buscamos? Um visual mais moderno e atraente para o público da marca. O site também está sendo criado pela nossa equipe e, em breve, vamos apresentá-lo.

logo_cbr_antesdepois

Publicado por bemd
Com o objetivo de levar todos os sabores da felicidade para as redes sociais, a Troppo Buono – gelateria que é sinônimo de sabor e requinte no mercado gaúcho – solicitou à equipe Bemd a elaboração de um planejamento para interação no Facebook, Twitter, Foursquare e Youtube. As ações nas redes começaram em 1º de dezembro.
Siga a Troppo e curta o conteúdo mais gostoso nas redes sociais!

Com o objetivo de levar todos os sabores da felicidade para as redes sociais, a Troppo Buono – gelateria que é sinônimo de sabor e requinte no mercado gaúcho – solicitou à equipe Bemd a elaboração de um planejamento para interação no Facebook, Twitter, Foursquare e Youtube. As ações nas redes começaram em 1º de dezembro.

Siga a Troppo e curta o conteúdo mais gostoso nas redes sociais!

img_troppo_redessociais

Publicado por bemd
A Anthölogia, marca de moda feminina, solicitou ao Bemd uma nova proposta visual para a mala direta e peças derivadas da campanha comercial com foco no inverno 2012.
A cada coleção, a marca monta seu showroom em São Paulo para receber lojistas de todo o Brasil, e receber pedidos das peças de sua badalada coleção.
Curte aí o resultado:

A Anthölogia, marca de moda feminina, solicitou ao Bemd uma nova proposta visual para a mala direta e peças derivadas da campanha comercial com foco no inverno 2012.

A cada coleção, a marca monta seu showroom em São Paulo para receber lojistas de todo o Brasil, e receber pedidos das peças de sua badalada coleção.

Curte aí o resultado:

mala direta_alt04

Publicado por bemd

cartao bemd - boas festas_alt03 copy