Arquivos de setembro de 2011


Publicado por bemd

No dia 12 de agosto, a equipe BEMD participou de mais uma edição do ETU – Encontro de Talentos Uniagro – no hotel InterCity.
Neste evento, nossa equipe apresentou, para diretores e vendedores, uma análise completa sobre as ações que foram realizadas, no primeiro semestre, na área de comunicação da empresa. Além disso, foram discutidos novos produtos, metas, promoções, projeções para o segundo semestre e projetos a serem implantados num futuro próximo.
Confira as fotos da convenção:

etu1

etu2

Publicado por bemd

No dia 31 de agosto, foi realizada uma palestra muito interessante no auditório FITEMASUL.
O tema: Design Emocional.
A palestrante: Márcia Carneiro.
Falando para uma plateia formada exclusivamente pelos associados da FITEMASUL, Márcia apresentou a sua visão sobre a relação existente entre o design e o universo das emoções. O foco do debate ficou por conta da nova tendência de consumo na qual o usuário atribui suas emoções diretamente aos produtos, mediante os sentimentos gerados em suas experiências pessoais de uso.
A palestra teve uma repercussão muito positiva perante o público, que interagiu bastante e trocou experiências que enriqueceram o tema.

fitema3

fitema4

fitema2

fitema1

Publicado por bemd

Mais uma vez a Clave Incorporadora e Construtora confia à nossa equipe a responsabilidade de projetar a identidade visual de seu novo empreendimento: Altos do Prado – Casas suspesas.
Após o sucesso do Altos do Estaleiro – Casas Suspensas, em parceria com a PhD Planejamento da Construção, nasce outro empreendimento similar, visto que o resultado do primeiro produto foi excepcional.
O Altos do Prado reflete em seu visual a arquitetura modernista e o charme do Hipódromo da zona sul de Porto Alegre, trazendo em seu DNA o mesmo conceito modernista de grandes aberturas, amplos espaços e integração com o meio ambiente.
Nosso trabalho foi encontrar a referência visual adequada para a construção do logo, com base em conceitos como: modernidade, minimalismo, funcionalismo e simplicidade de formas.
Confira, abaixo, o resultado e baixe aqui o PDF de apresentação da marca.

Print